Homem leva mulheres para motel, tenta sair sem pagar e chama mãe para assumir dívida
Segundo a Polícia Civil, homem ficou três horas com as mulheres no quarto e tentou fugir sem pagar
• Atualizado
Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e duas mulheres foram detidos na noite de quinta-feira (28), em Luziânia, Goiás, no Entorno do Distrito Federal, após tentarem sair de um motel sem pagar a conta. A prisão em flagrante foi realizada pela Guarda Municipal, acionada pelos funcionários do estabelecimento. As informações são do portal Metrópoles.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, o trio foi abordado pelos agentes no momento em que deixava um dos quartos. Durante a abordagem, os guardas perceberam que o homem utilizava uma tornozeleira eletrônica — que, segundo ele, estava desligada porque havia descarregado enquanto estava no quarto com as mulheres.
De acordo com o registro da ocorrência, os três ficaram cerca de três horas no local. Na saída, tentaram fugir sem quitar o valor devido, mas foram flagrados pelos funcionários, que chamaram imediatamente a Guarda Municipal.
O trio foi encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência. Durante o procedimento, a mãe do homem foi chamada e se dirigiu até o motel para efetuar o pagamento da dívida.
Após o registro, o homem foi conduzido à polícia penal, responsável pelo monitoramento de pessoas que usam tornozeleira eletrônica.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO