Homem leva facada da esposa e acaba preso no Oeste de SC
O caso aconteceu nessa quinta-feira (4) em Concórdia
• Atualizado
Um homem procurou o hospital após levar uma facada da esposa, mas acabou saindo direto para o presídio de Concórdia, nesta quinta-feira (4).
Conforme a Polícia Militar (PM), eles foram acionados pelo Hospital São Francisco em Concórdia, para verificar um caso de violência doméstica.
Leia Mais
No hospital, os policiais receberam informações de que o homem teria levado uma facada da esposa no peito e estava sendo atendido pelos médicos do local.
Os policiais estavam tratando o caso como lesão corporal, até que, ao consultar os antecedentes criminais do homem, verificaram que havia um mandado de prisão ativo envolvendo crimes de violência sexual.
Assim que ele recebeu alta do atendimento médico, foi conduzido direto ao Presídio Regional de Concórdia, onde permanece a disposição da justiça.
- Aposta de SC acerta 15 números da Lotofácil e leva mais R$ 860 mil
- Kombi pega fogo dentro de posto de gasolina em Palhoça
- Homem é condenado por tentar matar companheira e agredir filho de quatro anos em SC
- Pai é preso por tentar matar filha ao arrastá-la com carro
- Grave colisão entre carro e caminhão deixa três feridos na BR-470
> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Estagiária sob supervisão de Renato Becker
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




