Segurança Compartilhar
Prisão temporária

Homem investigado por morte de família em São Domingos é preso

Pais e dois filhos foram mortos, por ferimentos com arma branca, e, em seguida, foi ateado fogo na residência

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação

A Polícia Civil prendeu no início da manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Ipuaçu, no Extremo Oeste, um homem de 31 anos investigado pelas quatro mortes e incêndio a uma residência ocorridos no início da manhã de sábado (08), no bairro Esperança, na cidade de São Domingos. A ação foi da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste e da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos.

A partir dos resultados dos laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML) do Núcleo Regional de Perícias de São Lourenço do Oeste/SC sobre duas das quatro mortes, a Polícia Civil passou a investigar incêndio como criminoso, tendo sido instaurado inquérito policial com a finalidade de apurar o “quádruplo homicídio”, onde foram mortas, por ferimentos com arma branca, toda uma família, e, em seguida, ateado-se fogo à residência, provavelmente com o intuito de apagar qualquer indício que pudesse levar à descoberta da autoria de crime.

Os trabalhos investigativos possibilitaram a colheita de provas que resultaram no pedido de prisão temporária e outras medidas cautelares para apurar as infrações penais e sua autoria. Por se tratar de crime hediondo (especialmente grave), a prisão temporária foi decretada pelo prazo de 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogada por igual período.

As investigações continuam com a Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também participa.

Casal encontrado carbonizado foi morto antes

A partir dos resultados dos laudos periciais sobre duas das quatro mortes ocorridas no sábado (8) em São Domingos, Extremo-Oeste de Santa Catarina, onde uma residência foi consumida pelo fogo, a Polícia Civil de Santa Catarina investiga o episódio como criminoso. Na ocasião, o fogo na residência causou a morte de quatro pessoas – um casal e duas crianças.

De acordo com os laudos do Instituto Médico Legal (IML) do Núcleo Regional de Perícias de São Lourenço do Oeste, uma das vítimas, um homem de 34 anos, apresentava “ferida cortante em região cervical”. A causa da sua morte foi hemorragia aguda. A outra vítima, a mulher de 31 anos, apresentava “ferida perfurocortante em região cervical direita”. A causa de sua morte também foi hemorragia aguda.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.