PÂNICO: homem invade ônibus escolar e agride crianças em SC
Três crianças foram atingidas pelos golpes do invasor
• Atualizado
Um homem, de 27 anos, invadiu um ônibus escolar da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, causando tumulto e pânico entre as crianças, monitores e o motorista do veículo. A invasão acontecu na tarde desta segunda-feira (19).
De acordo com informações do ClicRDC, o invasor estava alterado, empurrou a monitora ao entrar no veículo e desencadeou uma série de agressões que resultaram em lesões leves para três crianças. O motorista foi atingido com um soco no rosto ao tentar retirar o homem alterado de dentro do ônibus.
Veja o momento da invasão do homem no ônibus escolar
Segundo relatos, o incidente começou enquanto o ônibus aguardava o embarque das crianças. O homem veio correndo em direção ao veículo, momento em que uma das monitoras pediu ao motorista para fechar a porta. Mesmo com a tentativa de fechamento, o homem acabou conseguindo segurar a porta, iniciando uma discussão que terminou em agressão física.
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para a ocorrência. O homem resistiu a abordagem e precisou ser algemado para que a segurança das crianças e da equipe da Secretaria de Educação fosse garantida.
Como ‘justificativa’ da agressão, o homem alegou que estava buscando a esposa no ônibus, justificativa que foi constestada pelas testemunhas, que preferiram registrar queixa contra ele. O caso foi encaminhado à delegacia para investigação, e a motivação do ato ainda permanece indefinida.
*Com informações de ClicRDC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO