Homem invade casa, atira na ex e acaba preso em SC
No veículo dele, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições
• Atualizado
Um homem de 52 anos foi preso na noite desta quarta-feira (5), após invadir a casa da ex-companheira, de 67 anos, e atirar contra ela, no bairro Maria Goretti em Chapecó. O crime ocorreu enquanto a idosa se trancava em um quarto e acionava o Botão do Pânico pelo aplicativo da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
Leia Mais
Os agentes, assim que receberam o pedido de socorro, foram até o local e encontraram o suspeito tentando sair da casa. Ele resistiu à abordagem policial, mas foi contido e acabou preso.
Testemunhas informaram que o homem discutiu com a mulher antes de pular o muro da casa. Quando a polícia chegou, ouviu tiros vindos do interior da residência. No veículo dele, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições.
- Assista o vídeo do momento em que a PM entra na residência em busca do agressor.
Homem invade casa, atira na ex e acaba preso em Chapecó
— Portal SCC10 (@portal_scc10) February 6, 2025
🔵 Vídeo: Redes Sociais | Reprodução pic.twitter.com/mxG4FQ5AYn
A polícia constatou que havia uma Medida Protetiva de Urgência contra o agressor, mas o documento estava vencido. Os agentes acreditam que o homem pretendia matar a vítima, mas não conseguiu por falta de munição. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para a ocorrência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO