Pedido de socorro de criança impede estupro após invasão de casa em SC
O homem de 20 anos arrastou a mulher até uma área de mata, cerca de 200 metros da residência e tentou estuprá-la.
• Atualizado
Na tarde desta sexta-feira (23), um homem de 20 anos foi preso em flagrante por suspeita de invadir a casa de uma mulher, agredi-la e tentar estuprá-la em Chapecó, no Oeste catarinense. O crime aconteceu no bairro Parque das Palmeiras, na Linha Vitório Rosa.
Por volta das 14 horas, o suspeito invadiu a residência da vítima, uma mulher de 40 anos, onde ela estava com três crianças. Ambos entraram em luta corporal e as crianças fugiram para pedir socorro a um casal que reside a cerca de 1km.
Segundo relatos policiais, o autor do crime arrastou a mulher até uma área de mata, cerca de 200 metros da residência e tentou estuprá-la. Enquanto isso, o casal acionados pelas crianças foi até a residência e encontrou sangue espalhado pela casa e tudo arrevirado. Ao fazer uma busca no local, ouviram gritos de socorro vindo do matagal.
- Lula diz que Trump quer “governar o mundo pelo X” durante evento no RS
- Celesc baixa tarifa de eletropostos e incentiva uso de veículos elétricos em SC
- Sabrina Carpenter é a primeira atração confirmada do Grammy 2026
- Procurando emprego? Sine SC tem 8.520 vagas abertas nesta semana
- Fim dos ‘Orelhões’: Telefones de uso público serão extintos até 2028
Chegando lá, os vizinhos encontraram o homem tentando estuprar a vítima e entraram em luta corporal. Outras pessoas ajudaram a amarrar o homem até a chegada da Polícia.
A vítima ficou com ferimentos pelo corpo e com um corte no pescoço. Uma das testemunhas sofreu uma pancada na cabeça desferida pelo homem e a sua esposa, uma idosa de 62 anos apresentou escoriações pelo corpo. O autor estava só de cueca e com várias lesões pelo corpo. Todos foram para atendimento médico.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




