Segurança Compartilhar
GRAVE

Homem fica gravemente ferido após colidir com poste na BR-480

O motorista foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

• Atualizado

Redação

Por Redação

Homem fica gravemente ferido após colidir com poste na BR-480 | Foto: Bruno Reinehr / ClicRDC
Homem fica gravemente ferido após colidir com poste na BR-480 | Foto: Bruno Reinehr / ClicRDC

Um homem ficou gravemente ferido após colidir com um poste na marginal da BR-480, no bairro Belvedere, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O grave acidente foi na tarde desta terça-feira (15).

De acordo com o Portal ClicRDC, o condutor perdeu o controle da direção e acertou um poste. Ele conduzia uma Volkswagen Saveiro e estava indo em direção a BR-282/Centro da BR-480.

O motorista teve ferimentos graves, como suspeita de trauma abdominal contuso e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pela aeronave do SaerFron. O passageiro do carro que colidiu com um poste, teve escoriações e foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. O trânsito na marginal precisou ficar bloqueado para o atendimento da ocorrência.

*Com informações de ClicRDC

Leia mais

Homem atropelado pelo próprio veículo em SC morre 1 ano após irmão

Por Sarah Falcão

Foi identificado como Celso Guaraci Zemann, de 46 anos, o homem que morreu após ser atropelado pelo próprio veículo durante a manutenção, em Rio Negrinho, no Norte catarinense. O acidente aconteceu durante a manhã desta terça-feira (15), na rua Alfredo Bail, por volta das 9h50. Ele morreu exatamente um ano após seu irmão, José Emerson Zemann.

No local, o Corpo de Bombeiros constatou a ocorrência e encontrou a vítima presa sob o rodado traseiro do veículo, apresentando traumas severos na cabeça e sem sinais vitais.

De acordo com relato de testemunhas, o homem estava realizando a manutenção na carreta, quando o veículo se movimentou e o atropelou, parando apenas ao colidir com o muro de uma residência.

Uma mulher de 19 anos, grávida de 17 semanas, também foi atendida. Ela relatou que mora em frente ao local do acidente e, ao ouvir o barulho, foi ver o que havia ocorrido e presenciou a cena.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.