Homem fica ferido após ser atingido por equipamento em empresa no Vale do Itajaí
Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), em Araquari
• Atualizado
Um homem precisou ser encaminhado para o hospital após ser atingido por um equipamento enquanto trabalhava em empresa na cidade de Araquari, no Vale do Itajaí. O caso ocorreu por volta das 10h, na rua Iracema da Silva Oliveira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o homem deitado de costas no interior da empresa. Ele estava consciente e orientado, porém apresentava hematoma e contusão na região do tórax e crânio.
Ele relatou aos bombeiros que foi atingido por um poste que sustentava a talha para alavancar o motor.
A vítima foi atendida no local e após os procedimentos foi encaminhada para o pronto atendimento de Araquari.
Leia também:
Mulher é presa por desacato e agressão a policial em SC
A Polícia Militar de Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí, prendeu uma mulher por desacato e agressão na noite desta quarta-feira (25), por volta das 23h44. Durante rondas próximas ao local de uma ocorrência anterior, os policiais ouviram gritos vindos da rua e decidiram averiguar a situação.
No momento da abordagem, a mulher começou a ofender um dos agentes, proferindo frases como: “Você é um bosta, os policiais não fazem nada, policial lixo.” Enquanto gritava, ela avançou em direção ao policial, que precisou usar spray de pimenta para contê-la.
Mesmo após o uso do recurso, a mulher continuou avançando e desferiu socos contra o agente, chegando a atingir de raspão o queixo do policial. Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão e imobilizou a suspeita, que foi algemada.
Já sentada no chão, a mulher continuou com as ameaças: “Tira essa farda que eu bato em você. Se duvidar, quando sair da cadeia, eu mato.” Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Rio do Sul, onde permaneceu à disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO