Homem estupra mulher, a obriga a cozinhar e rouba moto
Os crimes ocorreram na última quinta-feira (14)
• Atualizado
Um homem foi preso em Minaçu, Goiás, suspeito de invadir uma casa da região, estuprar a moradora, a obrigar a cozinhar e ainda roubar a moto dela. Os crimes ocorreram na última quinta-feira (14). O caso ocorreu por volta das 4h45.
Leia Mais
De acordo com a investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), por intermédio da Delegacia de Polícia de Minaçu, o homem entrou na casa da mulher enquanto ela não estava.
Quando a vítima chegou, ele abusou sexualmente dela e ainda a obrigou a fazer comida para ele. Após a violência sexual, ele a amarrou, roubou alguns pertences, incluindo uma moto e fugiu.
Após ter conhecimento do crime, a PCGO iniciou as buscas pelo suspeito. Felizmente, as equipes localizaram a moto e o homem, em uma região de mata do município. Ele foi detido e encaminhado para a Unidade Prisional de Minaçu.
*Com informações do Metrópoles.
Leia também:
Estuprador tenta atacar mulher, convulsiona e sofre parada cardíaca
Um homem foi preso em flagrante na sexta-feira (15) após tentar estuprar uma mulher em Brasília. O crime ocorreu nas proximidades de uma parada de ônibus, quando a vítima foi abordada pelo agressor. Momentos após o crime, no entanto, o suspeito convulsionou e sofreu uma parada cardíaca.
A mulher contou à polícia que ela caminhava quando foi surpreendida pelo homem, que a puxou pelos cabelos e tentou enforcá-la, causando lesões no pescoço. Segundo o Metrópoles, em seguida, o criminoso tentou arrancar à força o sutiã da vítima.
A ação do agressor foi interrompida por moradores da região, que ouviram os gritos da mulher e correram para socorrê-la. O homem foi contido e a Polícia Militar foi acionada.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito com sinais de overdose por drogas. Ele também foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Gama. No entanto, durante o atendimento médico, o homem convulsionou e sofreu duas paradas cardíacas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO