Homem esfaqueia mulher e tenta escapar pulando em rio no Vale do Itajaí
A vítima foi conduzida ao hospital em estado gravíssimo
• Atualizado
Nesta segunda-feira (26), por volta das 12h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Warnow, em Indaial. No local, uma mulher de 31 anos, já havia sido socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Beatriz Ramos, em estado gravíssimo. Ela havia sofrido vários golpes de faca pelo corpo. O autor seria um homem, de 40, que havia fugido do local.
Próximo ao local do crime, uma testemunha que atravessava a Ponte Pênsil do Warnow, avistou um homem se jogando da ponte para o rio e acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade. O homem, que depois foi identificado como o suspeito, foi encontrado pelas equipes de resgate saindo do rio sem ajuda.
A Polícia Militar foi até o local e deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Indaial.
A faca usada no crime foi encontrada no final da rua da ocorrência, em uma área de mata e foi apreendida pela polícia.
Não há informações sobre o estado da vítima. A ocorrência está sendo tratada como feminicídio pela Polícia Militar, no entanto a análise do caso fica a cargo do Poder Judiciário e do Ministério Público de Santa Catarina.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO