Homem esfaqueia filho de 4 anos após termino com companheira
O suspeito foi detido na quarta-feira (26)
• Atualizado
Adilson Gomes Pereira dos Santos, o homem que esfaqueou seu filho de 4 anos por não aceitar o termino do relacionamento com a mãe da criança, participou de uma audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (27). Sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
O suspeito foi detido na quarta-feira (26) e, além de atacar o filho, tentou cometer suicídio, mas foi contido. Ambos foram levados para uma unidade de saúde para atendimento.
O garoto sofreu quatro perfurações, uma delas atingindo o pulmão. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e segue internado.
*Com informações de AratuOn
Leia também
MC Ryan é flagrado em ato de agressão contra mulher
Por SBT News
O Portal LeoDias e o Programa Fofocalizando do SBT conseguiram imagens exclusivas do cantor MC Ryan agredindo a modelo Giovanna Roque, que é sua esposa e mãe de sua filha. Nas imagens, do dia 21 de abril por volta das 13h39, ele aparece dando um chute em Giovanna enquanto ela estava sentada em um closet.
O cantor confirmou a agressão, admitindo: “Sei que errei”. Após o incidente, suas redes sociais foram desativadas.
Em um áudio divulgado no Programa “Tá na Hora” do SBT, Giovanna explicou que o que ocorreu foi um desentendimento entre o casal e que ambos estão sendo alvo de perseguição. “Eu queria deixar bem claro que o MC Ryan não é essa pessoa ruim que estão pensando que ele é”, afirmou.
Giovanna relatou que houve uma discussão após um término recente: “Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, aí, nesse dia, eu perdi muito a cabeça. Eu fiquei muito nervosa, quebrei o celular dele, fui pra cima dele e, aí, ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas. Ele acabou vindo pra cima de mim porque também perdeu a cabeça”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO