Segurança Compartilhar
Violência doméstica

Homem que estava esfaqueando ex-namorada é impedido e morto a tiros

Segundo relatos dos vizinhos, o crime possivelmente foi cometido por causa de ciúmes, porque o casal já estava separado por volta de seis meses e ele insistia em retomar o relacionamento

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pexels/Banco de Imagens
Foto: Pexels/Banco de Imagens

Um homem foi impedido pela Polícia Militar de matar a ex-namorada no bairro São Vicente, em Itajaí, na noite desta terça-feira (5). Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, quando chegou ao local, o homem estava esfaqueando a vítima.

Segundo relatos dos vizinhos, o crime possivelmente foi cometido por causa de ciúmes, porque o casal já estava separado por volta de seis meses e ele insistia em retomar o relacionamento. Os vizinhos informaram à guarnição que na noite de terça o homem a abordou na casa e não a deixava sair.

Ao chegar no local, os policiais mandaram que o homem largasse a faca e se rendesse, mas ele continuou a dar facadas na mulher no quarto da casa. Neste momento, eles atiraram no homem para que ele parasse e a vítima pudesse sobreviver.

O SAMU foi acionado, mas o homem, de 33 anos, morreu no local. A vítima, de 26 anos, foi socorrida com vida. Ela foi encaminhada ao hospital em estado grave. Apesar da gravidade, na manhã desta quarta-feira (6) ela estava estável e sem risco de morte.

No local, foi apreendida a faca utilizada pelo autor, que chegou a quebrar devido aos golpes.

As Polícias Civil e Científica foram acionadas para atender o caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.