Homem esfaqueado se arrasta ‘com as tripas para fora’ e morre no hospital em SC
Ele deu entrada no hospital em parada cardíaca, mas acabou não resistindo, mesmo após tentativas de reanimação
• Atualizado
Um homem morreu ao chegar no hospital após ser esfaqueado e se arrastar na rua em Capinzal, na noite de segunda-feira (11). A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, quando moradores acionaram os bombeiros informando que a vítima estava caída em frente a uma residência com ferimentos graves.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, os bombeiros já haviam encaminhado o homem ao Hospital de Capinzal, onde ele deu entrada em parada cardíaca, não resistindo aos ferimentos, mesmo após tentativas de reanimação.
Segundo testemunhas, o homem teria caído de um muro e conseguiu ir se arrastando até a rua de baixo, onde foi encontrado em estado grave, “com as tripas para fora”. Em relato à polícia, o padrasto da vítima mencionou que no dia anterior havia registrado uma ocorrência de sequestro. O homem teria retornado para casa após o suposto crime, afirmando que sofreu agressões e que seu pai biológico conhecia os possíveis agressores.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para isolar o local e realizar procedimentos investigativos. As autoridades agora trabalham para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO