Segurança
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Segurança Compartilhar
Preso

Homem erra ao atirar no irmão, atinge esposa nas costas e diz que ela disparou

Homem tentou matar o irmão e atinge esposa. O suspeito disse em depoimento que a esposa havia disparado um tiro em si mesma

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Homem erra ao atirar no irmão, atinge esposa nas costas e diz que ela disparou
Foto: Polícia Civil / Reprodução

Um homem investigado pela tentativa de homicídio contra o próprio irmão, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, através da Delegacia de Ascurra, nesta sexta-feira (13), no Vale do Itajaí. O investigado teria tentado matar seu próprio irmão na localidade do Salão, no dia 4 de maio, no interior da cidade de Apiúna. O homem teria atirado contra irmão, mas acabou atingindo a sua própria companheira nas costas. Ela sendo acabou socorrida e encaminhada ao Hospital Waldomi Colautti, na cidade de Ibirama.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Indaial, mas, por não haver testemunhas, e pela arma não ser localizada, acabou liberado. O suspeito disse que a esposa havia disparado um tiro nas próprias costas.

Conforme a polícia, as investigações comprovaram que suspeito atirou em direção a uma janela da residência de seu irmão com o objetivo de acertá-lo, após uma discussão familiar, quando atingiu por engano a esposa.

Com as provas, a polícia representou ao Poder Judiciário por sua prisão preventiva, pedido acatado na íntegra pelo juízo criminal.

Após a realização dos procedimentos policiais na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário catarinense e aguardará a realização da respectiva audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais