Homem entra em surto, destrói casa e parte para cima de PM em SC
Ele e o companheiro estavam usando drogas por dois dias consecutivos
• Atualizado
Na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Militar foi acionada por um homem que pedia ajuda para socorrer o seu companheiro que estava em surto psicótico em uma residência em Tijucas. Segundo o homem, eles estavam usando drogas por dois dias consecutivos.
Leia Mais
O homem informou que o seu companheiro, de 38 anos, já teve um episódio de surto na semana passada, também após usar drogas. Porém, ele estaria mais alterado e agressivo. Quando a polícia chegou no local, ouviu gritos e vidros sendo quebrados, além de barulho de uma barra de ferro sendo batida contra a parede.
O Corpo de Bombeiros e outra guarnição da Polícia Militar foram acionados e, ao entrarem na casa, o homem com a barra de ferro na mão. Ele estava tentando falar, mas não conseguia devido ao estado deplorável. Conforme a PM, ele tentou brigar fisicamente com os policias e batia a barra de ferro contra a parede, além de chutar objetos da casa.
Os policias usaram gás de pimenta para tentar deter o homem, mas não surtiu efeito. Com isso, ele ficou ainda mais agressivo e foi detido com uma arma de eletrochoque. Ele foi encaminhado ao hospital e o seu companheiro não quis efetuar boletim de ocorrência por causa dos danos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO