Segurança Compartilhar
armado

Homem em surto se tranca em quarto durante quatro horas e ação mobiliza PM em SC

Com uma faca, homem se negava a sair do local

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar | Divulgação
Foto: Polícia Militar | Divulgação

Na manhã desta terça-feira (02), uma ocorrência envolvendo um homem em surto trancado dentro de um quarto em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense, mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU.

Por volta das 6h, a namorado do homem acionou as equipes de segurança afirmando que trancou ele no quarto durante um surto por ele estar extremamente alterado com uma faca, falando sozinho, gritando e nada colaborativo. De acordo com a mulher, o homem, que seria bipolar e faz uso de remédios controlados, saiu a noite, retornou pela manhã já alterado e fez uso de cocaína.

Quando os policiais chegaram no local, o homem continuava a demonstrar-se alterado, usando frases desconexas, e por vezes ameaçou os agentes, dizendo que se entrasse no quarto iria dar uma facada e que teria que dar um tiro para fazê-lo parar.

Devido à complexidade da situação, mais policiais foram acionados, assim como o BOPE. Em determinado momento, cerca de quatro horas de ocorrência, o masculino abriu a porta por estar com sede e foi atendido pelo SAMU.

Segundo a Polícia Militar, durante o atendimento foi necessário uso moderado de força para colocá-lo na maca, visto que ele resistiu. Em seguida foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio em Itapema pela guarnição do SAMU.

A faca, com cerca de 26cm de lâmina, usada para ameaçar integrante da guarnição foi localizada dentro do quarto, em cima da cama. Posteriormente foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.