Homem em situação de rua é encontrado morto em praça de SC
O caso foi registrado por volta das 3h40
• Atualizado
Um homem em situação de rua foi encontrado morto na Praça Nereu Ramos, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na madrugada de segunda-feira (19). O caso foi registrado por volta das 3h40, na Travessa Padre Pedro Baldoncini.
Leia Mais
A Polícia Militar recebeu informações de que um homem estava caído. No local, os policiais constataram que ele já se encontrava sem sinais vitais.
De acordo com a PM, não foram identificados sinais de violência no corpo da vítima, que apresentava rigidez cadavérica. O homem não portava documentos e, populares que estavam no local afirmaram que ele era conhecido por viver em situação de rua.
Diante dos fatos, a Polícia Científica foi acionada para a realização dos procedimentos necessários. O caso foi registrado como morte aparentemente natural.
Leia também:
Ex-namorado invade casa, mata homem e fere mulher a tiros em Curitibanos
Um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida em um ataque ocorrido dentro de uma residência na cidade de Curitibanos na noite de segunda-feira (20). O autor seria o ex-namorado da mulher, que invadiu o local e efetuou os disparos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de feminicídio. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram um homem de 26 anos caído na sala da casa, já sem vida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar constataram a morte no local. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do pulmão.
No local, os socorristas atenderam uma mulher ferida com um tiro no braço esquerdo. Segundo o relato dela à PM, o autor do crime é seu ex-namorado, com quem havia terminado o relacionamento há poucos dias. No momento do ataque, ela estava na casa do atual companheiro, preparando o jantar, quando o agressor invadiu a casa, proferiu xingamentos e atirou nela. Em seguida, dirigiu-se ao banheiro, onde estava o atual namorado da mulher, e disparou contra ele.
Após o crime, o autor fugiu em um Renault Clio preto acompanhado de uma mulher. Uma das testemunhas confirmou ter presenciado os disparos e forneceu detalhes à polícia.
Durante as buscas, uma guarnição de apoio localizou o veículo usado na fuga na casa da mãe do suspeito. O carro foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será periciado.
Equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), incluindo peritos criminais, médico legista e auxiliares, estiveram no local para realizar os procedimentos técnicos, como a perícia da cena do crime e a remoção do corpo.
As investigações seguem para localizar o autor e esclarecer todos os detalhes do crime. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO