Segurança Compartilhar
Chocante

Homem é resgatado de trabalho análogo à escravidão em Saudades

Vítima fazia suas necessidades fisiológicas em uma área de mata e tomava banho em um riacho

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto:  Polícia Civil | Banco de Imagens
Foto: Polícia Civil | Banco de Imagens


Um homem de 56 anos foi resgatado, nesta sexta-feira (05), em condições de trabalho análogo à escravidão em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o homem trabalhava há 7 anos em uma propriedade rural localizada em Saudades.

Os investigadores identificaram que não havia moradia no local, a vítima dormia em um pequeno galpão em meio a 10 cachorros. No local não havia instalação sanitária, sendo que a vítima fazia suas necessidades fisiológicas em uma área de mata. As condições do local eram precárias, de modo que não existia nem chuveiro, fazendo com que o trabalhador precisasse tomar banho em água fria de um pequeno riacho. Além disso, a Polícia Civil constatou a falta de alimentação.

A vítima relatou aos investigadores que não recebia salário para cuidar dos 50 suínos mantidos na propriedade, bem como por outros trabalhos realizados naquele local. A vitima ainda acrescentou que para se alimentar realizava pequenos trabalhos em propriedade vizinhas, para que com o valor recebido pelo trabalho prestado, realizasse a aquisição de alimentos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.