Homem é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos em Biguaçu
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria abordado a criança enquanto ela voltava da escola
• Atualizado
Um homem foi preso nesta segunda-feira (16), em Biguaçu, na Grande Florianópolis, suspeito de estuprar uma menina de 9 anos. O caso aconteceu no dia 29 de novembro.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria abordado a criança enquanto ela voltava da escola e a levado para sua casa. Nesta segunda-feira, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade, onde a polícia recolheu objetos para ajudar nas investigações. Durante a operação, foi decretada a prisão temporária do suspeito.
Ainda segundo a polícia, a casa do homem foi alvo de um incêndio, provocado por pessoas ainda não identificadas, devido à repercussão do caso na região. As investigações continuam para esclarecer os fatos.
Leia também
Homem é morto com cinco tiros dentro de Camaro amarelo
Um homem foi morto a tiros dentro de seu Camaro amarelo na cidade de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, no domingo (16). Kleber Macena, de 27 anos, foi alvejado por cerca de cinco disparos. O caso aconteceu durante a madrugada, no bairro Maria Cristina, região central da cidade.
“Klebinho do Camaro Amarelo”, como era conhecido, foi alvo de uma emboscada. Partes do crime foram registradas por câmeras de segurança das casas do bairro, segundo a Polícia Civil, e mostram o momento em que o veículo no qual Kleber estava é abordado por dois rapazes em uma motocicleta, que efetuam os disparos e fogem em seguida.
Segundo o UOL, objetos pessoais, como o celular e a carteira da vítima, não foram encontrados. Os investigadores também não conseguiram localizar cápsulas dos projéteis disparados. A polícia encontrou R$ 1.200 em dinheiro que estava no bolso de Kleber.
Kleber tinha antecedentes criminais, no entanto, a motivação para o crime ainda não foi esclarecida. A polícia também não informou se a vítima estava sozinha ou acompanhada no carro.
Caso do homem que foi morto no camaro é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Até o momento, ninguém foi preso.
*Com informações do UOL.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO