Homem é preso por triplo homicídio em Ilhota; vítimas eram da mesma família
O fato aconteceu no dia 24 de outubro de 2023 e gerou muita repercussão em SC
• Atualizado
A Polícia Civil prendeu neste sábado (24), o autor do triplo homicídio que ocorreu no bairro Boa Vista, na cidade de Ilhota. O fato aconteceu no dia 24 de outubro de 2023 e gerou muita repercussão em Santa Catarina. O homem, de 30 anos, estava foragido desde a execução do crime. As vítimas eram todas da mesma família, sendo o pai Pedro Ferreira de Barba e os dois filhos, Douglas Samuel Souza de Barba e Deyvid Vinícius.
Leia Mais
Após uma troca de informações entre as Polícias Civil e Militar, o homem foi encontrado em uma residência localizada no bairro Ilha Bela, em Ilhota. Ele estava com outro homem, de 26 anos e, inicialmente, tentaram fugir da abordagem policial.
Após a captura, os agentes efetuaram buscas em sua casa e encontraram várias porções de maconha embaladas e prontas para comercialização, além de uma balança de precisão, dinheiro trocado e dois aparelhos telefônicos.
Os dois homens foram presos e conduzidos até a delegacia de Blumenau. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO