Segurança Compartilhar
ocorrência

Homem é preso por tentativa de homicídio em Caxambu do Sul

O suspeito informou que estava sendo ameaçado pela vítima

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil, divulgação
Foto: Polícia Civil, divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da cidade de Caxambu do Sul, com apoio da 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó prendeu, preventivamente, na tarde desta terça-feira (18), um suspeito de 29 anos, responsável pela prática do crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 15 de dezembro de 2021, no município acima informado.

No dia do ocorrido, o suspeito, na posse de uma arma de fogo, aguardou a vítima chegar a um estabelecimento comercial, localizado no município supracitado, oportunidade em que efetuou um disparo de arma de fogo contra o ofendido, quando o mesmo ainda estava descendo do veículo automotor que dirigia, empreendendo fuga, logo em seguida.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste, sendo submetido a procedimento cirúrgico, sobrevivendo aos ferimentos.

Ciente dos fatos, a Autoridade Policial instaurou o competente inquérito policial, colheu os elementos probatórios do crime, notadamente, as provas testemunhais e imagens do circuito de vídeo monitoramento, representando pela prisão preventiva do suspeito.

O Poder Judiciário, após manifestação favorável do representante do Ministério Público, deferiu a medida cautelar.

Então, na tarde desta terça-feira (18), o suspeito foi preso pelas unidades policiais acima mencionadas. No seu interrogatório perante a Autoridade Policial, o suspeito informou que estava sendo ameaçado pela vítima, razão pela qual efetuou o disparo de arma de fogo contra a cabeça do ofendido. O inquérito policial será finalizado nos próximos dias.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×