Homem é preso por morder a língua da ex-companheira
A vítima foi socorrida por moradores
• Atualizado
Um caso inusitado marcou a tarde deste domingo (9), em Jardim Conceição, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Um homem foi preso após morder a língua da ex-companheira durante uma briga.
Leia Mais
De acordo com informações do SBT News, a vítima foi socorrida por moradores e levada até a UPA Conceição. Enquanto recebia atendimento médico, descreveu as características físicas do companheiro ao GCM (Guarda Civil Metropolitano).
Diante dos fatos, o homem foi preso pouco tempo depois nas proximidades e permaneceu à disposição da Justiça.
*Com informações do SBT News
Leia também:
Idosa morre após ser atropelada por motorista embriagado em SC
Uma idosa de 61 anos morreu, na noite do último sábado (8), após ser atropelada na Avenida Prefeito Paulo Bauer, em Itajaí. A vítima foi identificada como Ana Maria da Silva Rebelo.
O acidente aconteceu por volta das 19h50. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o motociclista perdeu o equilíbrio, atropelou a idosa e invadiu uma calçada. Ana Maria chegou a ser socorrida, mas morreu no local.
Ainda segundo a PM, o motorista, de 44 anos, apresentou sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Além da idosa, duas mulheres, de 42 e 47 anos também foram atingidas. Uma delas foi encaminhada ao hospital com lesões, já a outra recusou atendimento.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o motociclista preso em flagrante. A Polícia Civil, o IML e a Polícia Científica, estiveram no local para os procedimentos legais.
O velório de Ana Maria ocorreu no domingo (9), às 13h.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO