Homem é preso por latrocínio cometido em Ponte Serrada
A prisão tem relação com o latrocínio de Valdemar Dias, de 76 anos, ocorrido no último dia 12 de janeiro, no interior de Chapecó
• Atualizado
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil de Chapecó, nesta quarta-feira (17). O mandado de prisão temporária por latrocínio, expedido pelo Poder Judiciário de Chapecó, foi cumprido no município de Nova Itaberaba (SC).
O homem foi localizado na casa da sua mãe, no interior de Nova Itaberaba e, após procedimentos legais na delegacia, foi encaminhado ao Presídio de Chapecó. A prisão tem relação com um latrocínio ocorrido no último dia 12 de janeiro.
Nesta data, o veículo da vítima, Valdemar Dias, de 76 anos, foi encontrado abandonado no interior de Chapecó e, três dias depois, em 15 de janeiro, seu corpo foi localizado. De acordo com a polícia, o corpo tinha perfurações por instrumento perfurocortante e foi encontrado em uma plantação de pinus no interior do município de Ponte Serrada.
A PC informou que as investigações ainda estão em andamento e, após a conclusão do inquérito, serão divulgadas mais informações.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO