Homem é preso por incendiar carro e atacar casa de ex-sogro em SC
Segundo a ex-companheira, durante a semana, o homem havia desligado o registro de luz da casa do pai e já teria invadido sua residência anteriormente
• Atualizado
Um homem de 60 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (1º) após incendiar o carro e atacar a casa do ex-sogro, um idoso de 80 anos, durante a madrugada, no Centro de Chapecó. O suspeito fugiu do local, mas foi localizado horas depois em um hotel no centro da cidade.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar (PM), o incêndio começou por volta da 00h23min, quando o idoso dormia e foi acordado por gritos de vizinhos. Ao sair de casa, viu seu carro em chamas e o fogo atingindo a parede da casa. No local também estava sua filha, de 58 anos, que é ex-companheira do autor do crime e possui uma medida protetiva contra ele.
A mulher relatou que acordou com o tumulto e viu seu ex-marido fugindo do local. Ela também informou que, durante a semana, ele havia desligado o registro de luz da casa do pai e já teria invadido sua residência anteriormente. Um celular pertencente ao suspeito foi encontrado próximo ao veículo incendiado, o que ajudou na sua identificação.
Ainda pela manhã, o carro utilizado pelo homem foi envolvido em colisões e acabou guinchado em uma ação paralela da PM. Já no início da tarde, a ex-companheira acionou o botão do pânico ao descobrir que o suspeito estava hospedado em um hotel no centro. Os policiais foram até o local e efetuaram a prisão.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Militar destacou que as buscas pelo autor do crime não foram interrompidas desde o momento da ocorrência até a prisão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO