Segurança Compartilhar
CRIME DO CHURRASCO

Homem é preso por furtar carne em supermercado de SC

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil

• Atualizado

Pedro Corrêa

Por Pedro Corrêa

Homem é preso por furtar carne em supermercado de SC | Foto: divulgação / PMSC
Homem é preso por furtar carne em supermercado de SC | Foto: divulgação / PMSC

Na noite de sábado (4), a Polícia Militar de Caçador, no meio-oeste de Santa Catarina, prendeu um homem suspeito de furtar carne e outros produtos em um supermercado localizado no centro da cidade. Segundo informações, os seguranças do estabelecimento contiveram o suspeito no momento em que ele tentava levar peças de carne.

Após verificação das câmeras de segurança, os policiais constataram que o homem já havia subtraído produtos semelhantes durante a manhã no mesmo supermercado. Com o suspeito, foram encontrados pertences pessoais e valores em espécie. Os produtos recuperados foram apresentados à gerência do mercado.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caçador, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.