Homem é preso por estupro de vulnerável e lesão corporal em Piratuba
O fato envolveu duas mulheres, ambas maiores de idade, sendo uma delas uma pessoa com deficiência
• Atualizado
Na noite de terça-feira (19), um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável e lesão corporal leve dolosa em Pirabuba. Segundo a Polícia Militar, o fato envolveu duas mulheres, ambas maiores de idade, sendo uma delas uma pessoa com deficiência.
Quando a equipe da polícia chegou ao local, o homem já estava detido por vizinhos. Conforme a guarnição, o estupro de uma das mulheres foi filmado. Além disso, a outra vítima, que seria ex-companheira do suspeito, foi agredida e sofreu lesões no joelho e em um dos dedos da mão.
Ambas as mulheres foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar. Durante busca, foi encontrada no bolso da bermuda do homem uma porção de substância semelhante à maconha. Depois de dada voz de prisão, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal.
Leia Mais
Leia também:
Homem morre após receber descarga elétrica em caminhão em SC
Na noite de terça-feira (19), um homem morreu após receber uma descarga elétrica em União do Oeste. O incidente ocorreu na Linha Adolfo Konder, por volta das 20h20. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão onde a vítima estava entrou em contato com a fiação elétrica da rua.
Quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem inconsciente, sem respiração e sem pulso. Diante disso, foi iniciado o protocolo de reanimação, por cerca de 50 minutos, para encaminhar a vítima ao hospital.
No entanto, ao chegar na unidade hospitalar, o homem não resistiu e veio a óbito. Além dos bombeiros, a Polícia Científica, Polícia Militar e Celesc também atenderam a ocorrência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO