Homem é preso por estuprar vizinha com esquizofrenia
O agressor também é apontado como o responsável pelos assassinatos de outras duas mulheres.
• Atualizado
Um homem foi preso em flagrante, no último sábado (15), por estuprar a vizinha que sofre de esquizofrenia. Conforme o SBT News, Alexandre de Assunção Vieira foi localizado por policiais da delegacia de Campos Elíseos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele vai responder por estupro de vulnerável.
A Polícia Civil informou que a vítima foi até a delegacia para fazer a denuncia ainda no sábado (15), momentos depois de ter sido violentada. Um exame de corpo de delito comprovou o estupro.
Pelo Código Penal brasileiro, a pena para o crime de estupro de vulnerável pode chegar a 15 anos de reclusão. A prisão pode ser aumentada para até 20 anos em casos de lesão corporal grave.
Ainda segundo o SBT News, Alexandre de Assunção também é apontado como o responsável pelos assassinatos de outras duas mulheres no bairro Pilar, também em Duque de Caxias. Os crimes aconteceram em março do ano passado. As vítimas seriam mãe e filha, de 74 e 39 anos. De acordo com as investigações, o criminoso levou a idosa até o banco para sacar um benefício e, em seguida, cometeu os homicídios.
Leia mais:
- Quem era o professor de Muay Thai que morreu em acidente violento em SC
- Modelo sofre necrose após procedimento estético e caso vira alvo de investigação do MPSC
- Trabalhador sofre queimaduras graves após explosão de máquina em SC
- Condenado por homicídio a 9 anos é preso no Oeste de SC
- Imagens mostram acidente violento em SC que matou motociclista
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO