Homem é preso por estuprar enteada com deficiência intelectual no Oeste de SC
Prisão aconteceu em Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina.
• Atualizado
Na noite do último domingo (26), um homem, de 59 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 16 anos, em Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina. A vítima possui deficiência intelectual.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito oferecia R$ 300,00 para a enteada realizar sexo oral nele. A vítima ainda informou que ela, a sua mãe e o suspeito dormiam na mesma cama, local onde aconteciam os abusos sexuais.
A Polícia Civil informou que a mãe da vítima era conveniente com os crimes. A vítima passou por exame de corpo de delito e em entrevista com psicóloga policial. O homem foi encaminhado à prisão de Xanxerê.
Criança com autismo é agredida com socos e chineladas em abrigo em SC
Uma criança com transtorno do espectro autista foi agredida com socos e chineladas por três adolescentes na noite de sábado (25) em um abrigo em Itajaí.
Segundo relatos do cuidador social, os adolescentes vinham causando problemas há cerca de uma semana, com comportamentos agressivos, ameaças e desobediência. Na noite do ocorrido, a situação se agravou quando agrediram a criança.
Ao serem contidos, os adolescentes ameaçaram toda a equipe do local, afirmando que iriam agredi-los. Segundo o cuidador, essa situação de ameaça já havia ocorrido contra outro funcionário da instituição.
A polícia informou que o caso foi comunicado ao Ministério Público, que orientou o Lar a registrar boletins de ocorrência para cada situação, a fim de possibilitar uma possível internação dos envolvidos em uma unidade do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CACEP).
Diante dos fatos, as partes foram envolvidas no caso da criança agredida no abrigo foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO