Homem é preso por estuprar e tentar arrancar útero de ex-namorada
O caso ocorreu em Belo Horizonte (MG)
• Atualizado
Um homem, de 36 anos, foi preso após estuprar e tentar arrancar o útero da ex-namorada, de 22 anos, nessa terça-feira (30), em Belo Horizonte (MG). O crime ocorreu durante a madrugada após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento.
Agressões
Segundo a Polícia Militar (PM), o criminoso invadiu a casa da ex-companheira para reatar a relação. Entretanto, ao receber a negativa, o homem pegou a vítima pelo pescoço, bateu a cabeça dela contra a parede e a abusou sexualmente.
Ainda conforme a PM, o homem colocou a mão na genitália da mulher e tentou arrancar o útero. A vítima foi socorrida pela mãe e encaminhada ao hospital.
Prisão do homem que estuprou e tentou arrancar útero de ex-namorada
O suspeito teria se escondido na casa da ex-esposa, mas foi localizado pelos militares.
“Com informações de populares que ele estava em seu carro e fugindo, as viaturas que estavam no aglomerado pegaram as características do automóvel e implementaram o nosso plano de cerco e bloqueio. Fomos acompanhando e fizemos a abordagem em um local seguro, tanto para ele quanto para os policiais”, explicou o tenente Nikolas Brandhuber.
Além disso, três facas foram apreendidas com ele. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia e deve ficar à disposição da Justiça.
*Com informações do SBT News
Leia Mais
Falso conselheiro espiritual é preso após ser acusado de estupro e perseguição em SC
Nesta segunda-feira (29), um homem de 43 anos, acusado de fingir ser conselheiro espiritual e pai de santo, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI de Criciúma. O homem intimidava suas vítimas alegando que realizaria trabalhos espirituais para prejudicar sua saúde. Ele é acusado de violação sexual mediante fraude, estupro, perseguição e ameaça.
De acordo com as investigações, os relatos das vítimas detalharam os atos cometidos pelo falso conselheiro espiritual, incluindo atos libidinosos e conjunção carnal, que ocorriam durante supostas orientações espirituais e rituais fraudulentos. Inicialmente, nove vítimas foram identificadas, o que auxiliou nas investigações.
O homem se apresentou espontaneamente na delegacia na presença de seu advogado e foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, onde aguardará a formalização da denúncia criminal pelo Ministério Público. O Juízo da 1ª Vara Criminal de Criciúma também determinou a suspensão das atividades do terreiro localizado em sua residência no bairro Vila São João.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO