Segurança Compartilhar
estupro de vulnerável

Homem é preso por embebedar e estuprar jovem no Extremo-Oeste de SC

Ao despertar, a vítima percebeu sinais do abuso e foi levada ao hospital

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa / Reprodução
Imagem Ilustrativa / Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso nessa quinta-feira (24), acusado de dar bebida e estuprar uma jovem de 18 anos, em Dionísio Cerqueira. A ação ocorreu após investigação que revelou o crime cometido em um evento no interior do município.

Entenda o caso

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 8 de setembro de 2024, quando, durante um evento, a jovem teria ingerido uma bebida oferecida pelo autor. Após beber, a vítima perdeu a consciência e não recorda o que aconteceu depois. No dia seguinte, ao despertar, ela percebeu sinais do abuso e foi levada ao hospital e ao Instituto Médico Legal (IML) pelos familiares, onde exames confirmaram a ocorrência do estupro.

Com base nas provas do crime e nos depoimentos colhidos, a Polícia Civil instaurou inquérito, que incluiu o depoimento da vítima, testemunhas e o interrogatório do suspeito. Diante das evidências, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pela Justiça.

Nessa quinta-feira, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira foram ao endereço do suspeito e efetuaram sua prisão. Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido à unidade prisional de São José do Cedro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.