Segurança Compartilhar
prisão

Homem é preso por assaltar gerente de posto de combustíveis em Joinville

Buscas prosseguem para identificar outros envolvidos

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Polícia Civil de SC lança concurso com 300 vagas e salários de até R$ 10,2 mil – Foto: PCSC/Divulgação
Polícia Civil de SC lança concurso com 300 vagas e salários de até R$ 10,2 mil – Foto: PCSC/Divulgação

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (11) por assaltar a gerente de um posto de combustíveis em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu em setembro, no bairro Guanabara.

De acordo com as investigações da Polícia Civil (PCSC), após deixar o local de trabalho, a gerente foi seguida pelos criminosos. Em determinado momento, os suspeitos abordaram a mulher em via pública e, por meio de ameaças e uso de arma de fogo, roubaram dois malotes com dinheiro do caixa.

O criminoso ainda levou a chave do veículo da vítima. Diante dos fatos, a equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Joinville iniciou as buscas pelos suspeitos.

A ação policial resultou na identificação de um dos criminosos e do veículo utilizado no assalto. A PCSC representou pelos mandados que, após parecer favorável do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), foram desferidos pela Justiça.

Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar foram realizados no bairro Espinheiros. Segundo a polícia, o suspeito permaneceu em silêncio.

Foto: PCSC/Divulgação

Após os procedimentos necessários, ele foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.