Segurança Compartilhar
FORA DE CONTROLE

Homem é preso por ameaça com faca contra ex-companheira em Rio Rufino

Suspeito foi detido em flagrante enquanto tentava invadir casa da ex-sogra; caso foi registrado sob a Lei Maria da Penha

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Imagem Ilustrativa. Foto: Pixabay (banco de imagens)
Imagem Ilustrativa. Foto: Pixabay (banco de imagens)

Uma tentativa de invasão e ameaça com faca terminou com a prisão de um homem em Rio Rufino, na Serra Catarinense, na tarde deste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, visivelmente alterado, foi flagrado tentando entrar à força na casa de sua ex-sogra.

Homem é preso por ameaça com faca contra ex-companheira em Rio Rufino

A vítima relatou aos policiais que o homem, ex-companheiro da filha, estava riscando a parede com uma faca e proferindo ameaças. Ela temia que ele estivesse tentando invadir a residência para agredir ou até mesmo matar a ex-companheira.

Ainda segundo a PM, o suspeito já havia se envolvido em confusões em um restaurante e um bar ao longo do dia, demonstrando comportamento agressivo.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante e o conduziram à delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha.

Leia também:

Motociclista morre em acidente na SC-110, na Serra Catarinense

Um motociclista morreu na tarde deste sábado (4) em um acidente na SC-110, em Urubici, na Serra catarinense. O sinistro aconteceu no quilômetro 368,9, em um trecho de declive e curva fechada, com limite de velocidade de 80 km/h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária, a vítima conduzia uma motocicleta Harley-Davidson modelo FL FB com placas de Içara (SC) no sentido São Joaquim-Urubici quando perdeu o controle na curva. A moto saiu da pista e colidiu contra uma pedra, provocando ferimentos graves que levaram o motociclista a óbito no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o médico regulador constatou a morte da vítima. A Polícia Científica esteve presente para os procedimentos legais, e o corpo foi encaminhado para os devidos exames. A motocicleta foi liberada para um amigo que viajava com a vítima.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, as condições do trecho – pavimento asfáltico, tempo bom, placas e faixas de sinalização visíveis – não apresentavam irregularidades.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.