Homem é preso em SC por suspeita de abusar sexualmente de enteada
De acordo com as investigações, os abusos teriam começado quando a vítima tinha apenas sete anos de idade
• Atualizado

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde de segunda-feira (6), um homem suspeito de estuprar a própria enteada na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar.
De acordo com as investigações, os abusos teriam começado quando a vítima tinha apenas sete anos de idade. No fim de setembro deste ano, o suspeito, ex-padrasto da jovem, teria levado a vítima até uma cachoeira, onde a embriagou e praticou conjunção carnal, aproveitando-se de que ela não tinha condições de resistir devido ao alto grau de embriaguez.
As imagens de câmeras de segurança analisadas pela equipe de investigação confirmaram que o suspeito buscou a vítima em casa em boas condições físicas e a deixou horas depois sem conseguir ficar em pé, reforçando a gravidade dos fatos.
Durante o interrogatório, o homem confessou o ato sexual e também admitiu ter fornecido bebida alcoólica à vítima, que é menor de idade.
Diante das provas reunidas e da gravidade do crime, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi acatado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi conduzido à unidade policial e deverá passar por audiência de custódia em até 24 horas, permanecendo à disposição da Justiça.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO