Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Araranguá
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) após tentar matar sua companheira de 33 anos em Araranguá.
• Atualizado
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (29) pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) após tentar matar sua companheira de 33 anos em Araranguá.
Segundo informações da PMSC, a guarnição foi acionada para atender uma mulher que recebia atendimento médico no Hospital Regional de Araranguá, após ter sofrido uma lesão na cabeça causada por disparo de uma arma de fogo.
Em relato, a vítima contou que discutiu com o companheiro e que ele pegou um revólver calibre 32. Em seguida, efetuou diversos disparos em direção ao chão e apontou a arma para sua cabeça, disparando. O homem a levou para a unidade hospitalar e deixou o local.
Após obterem informações, a guarnição iniciou rondas para tentar localizar e abordar o autor do crime.
A equipe do programa Rede Catarina de Proteção à Mulher, que se deslocava até o hospital, encontrou o suspeito tentando fugir nas proximidades do hospital.
As policiais abordaram o suspeito com o auxílio de um policial de folga , com ele, foi encontrada uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO