Segurança Compartilhar
CRIME

Homem é preso em flagrante após matar colega a facadas durante discussão em SC

O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ainda com as roupas manchadas de sangue, após confessar o crime

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Homem é preso em flagrante após matar colega a facadas durante discussão em SC |  Foto: Imagem Ilustrativa/ Canva/Reprodução
Homem é preso em flagrante após matar colega a facadas durante discussão em SC | Foto: Imagem Ilustrativa/ Canva/Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (25) suspeito de homicídio qualificado em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense. O crime aconteceu em uma residência na Rua Irmã Maria Carolina Gross, onde a vítima foi encontrada sem vida, com ferimentos provocados por arma branca.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Tático realizava rondas quando foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de agressão com faca, em apoio à equipe do SAMU. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído sobre o sofá, com ferimentos graves no tórax e já sem sinais vitais.

Testemunhas relataram que a vítima e o autor estavam consumindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito desferiu golpes de faca contra o colega e fugiu logo em seguida.

As equipes do Tático iniciaram buscas imediatas e localizaram o homem nas proximidades, ainda com as roupas manchadas de sangue. Aos policiais, ele confessou o crime.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). A arma utilizada na ação não foi encontrada até o encerramento da ocorrência.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.