Homem é preso e objetos são recuperados antes da vítima perceber o crime
O suspeito foi abordado pela Polícia Militar, no bairro Pinheirinho, na cidade de Criciúma na madrugada deste domingo (18)
• Atualizado
Um homem de 37 anos foi abordado pela Polícia Militar na rua Imigrante Darós, no bairro Pinheirinho, na cidade de Criciúma, na madrugada deste domingo (18), enquanto a guarnição realizava rondas.
O suspeito estava com uma mala com roupas, uma bolsa térmica com suplementos alimentares e um aparelho de som automotivo. Segundo relatos da polícia, o homem falou que encontrou os itens no lixo, porém em uma pequena vistoria, os agentes perceberam que os suplementos eram manipulados, ou seja, possuíam o nome de uma pessoa.
- IGK celebra 20º Encontrão, Série B na disputa pelo acesso, Chape Futsal em jogo histórico e Copa SC em clima de decisão
- Agricultura catarinense aposta no sorgo como alternativa sustentável ao milho
- Sobrinha revela estupro após palestra escolar e tio é preso em SC
A guarnição fez pesquisas minuciosas no sistema informatizado e pelo nome registrado nas embalagens encontrou o dono dos objetos. A vítima foi até seu veículo e constatou que o mesmo havia sido arrombado e sem os pertences que estavam dentro.
Diante do flagrante crime, foi dada voz de prisão ao abordado. Após de preso, o homem danificou a viatura e na delegacia ameaçou e desacatou os policiais, sendo também imputado ao conduzido os crimes de Dano ao Patrimônio Público, Ameaça e Desacato.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO


