Segurança Compartilhar
Preso

Homem é preso após disparar contra motorista e roubar veículo em SC

Segundo informações do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada após uma pessoa ser atingida

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (24), um homem suspeito de tentativa de latrocínio em Imaruí, município de Santa Catarina, foi preso.

Segundo informações do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada após uma pessoa ser atingida por disparos de arma de fogo durante uma corrida de aplicativo. O suspeito, armado, teria realizado três disparos. Para escapar, a vítima abandonou o veículo e fugiu para um matagal, enquanto o agressor fugiu com o carro.

As características do veículo foram repassadas via rádio para as viaturas de Imaruí, Imbituba e região, resultando na localização e abordagem do veículo em Imbituba minutos depois. Durante a busca pessoal e veicular, foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas, além de R$ 484 em dinheiro e cartões de crédito.

Devido aos ferimentos, a vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital. O suspeito da tentativa de latrocínio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Mulher mata vizinha com tiros pelas costas após briga por lotes

Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros por uma vizinha, na manhã desta quarta-feira (24), após uma discussão por causa de lotes. O caso ocorreu na região da Fercal, no Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), um veículo chegou à UPA levando a vítima. Diante disso, os militares auxiliaram no transporte dela ao interior da unidade hospitalar.

A mulher, no entanto, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado no local pela médica plantonista da UPA. O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).

Disputa por lotes

Testemunhas informaram que a vítima e a autora do disparo tinham uma rixa antiga a respeito dos limites das áreas dos imóveis de cada uma.

De acordo com informações do Metrópoles, a disputa se intensificou na terça-feira (23), quando a vizinha teria feito ameaças direcionadas a Markelle pelas redes sociais, afirmando que a discussão “se resolveria apenas matando”.

Ainda segundo testemunhas, a autora e o marido teriam se dirigido ao lote de Markelle, por volta das 9h desta quarta (24), onde retomaram a discussão.

Imagens de câmeras de segurança do local registraram quando, durante a confusão entre os familiares de ambas as mulheres, a suspeita desceu da caminhonete e aproveitou a distração da vítima para efetuar um disparo em suas costas com uma arma de fogo.

As gravações mostram também a autora voltando para o veículo, que usa para fugir do local.

*Com informações do Metrópoles

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.