Homem é preso após tentar se passar por primo em Joinville
No momento da abordagem, ele apresentou o documento de identidade com dados falsos
• Atualizado
Um homem de 28 anos tentou enganar a Polícia Militar (PM) se passando por outra pessoa mas foi preso nesta segunda-feira (2). O caso ocorreu na rua Itambé, no bairro Jardim Iririu, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, por volta das 18h.
No local, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do suspeito pelos crimes de roubo e homicídio, expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).
No momento da abordagem, ele apresentou o documento de identidade com dados falsos, em nome de seu primo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a central de polícia.
Leia também:
Homem tenta enganar PM com identidade falsa mas acaba preso em SC
Um homem foi preso no bairro Primavera, em Concórdia, após tentar enganar policiais com uma identidade falsa, por ter um mandado de prisão em aberto. O caso ocorreu no final da tarde de domingo (1º), durante uma abordagem de trânsito da Polícia Militar (PM).
Entenda o caso
Segundo os PMs, o condutor de um VW/Gol foi abordado e não apresentou documentação, fornecendo apenas um nome aos policiais. Após consultar no sistema, o nome informado não foi encontrado, levantando suspeitas sobre sua verdadeira identidade.
Logo após, a identificação do homem foi confirmada, revelando a existência de um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Ele foi detido no local e encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, onde ficará à disposição da Justiça.
Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO