Homem é preso após tentar matar mulher com foice em Joinville
Autor confessou o crime e foi encaminhado à delegacia
• Atualizado
Um homem de 56 anos foi preso, no último domingo (7), após tentar matar uma mulher de 44 anos com uma foice, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 11h08, na Rua Passo Fundo, no bairro Fátima.
No local, a guarnição encontrou a vítima sendo atendida pela equipe do Samu. Ela sofreu lesões na cabeça após o ataque.
Testemunhas repassaram as características do autor do crime e indicaram a direção que ele havia fugido. Segundo moradores, não é a primeira vez que ele tenta matar a mulher.
A partir das informações, as equipes da PM se deslocaram até a Rua Comandante Alberto Lepper, esquina com a Rua Fátima, onde o autor foi localizado.
Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Inicialmente, o homem negou o crime, mas possuía manchas de sangue em uma de suas mãos e no braço direito.
Após ser contido, ele confessou a autoria do caso e relatou que teria jogado a foice usada para ferir a mulher no rio. Diante dos fatos, o local foi isolado e a Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas para a realizar os procedimentos de investigação.
Os envolvidos foram conduzidos à central de polícia para tomar as providências cabíveis.
Como buscar ajuda?
Se você é vítima ou testemunha de violência contra a mulher, denuncie. A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública oferecido pelo Governo Federal, por meio do Ministério das Mulheres, para fornecer informações sobre os direitos e garantias das mulheres em situação de violência e informar locais e contatos dos serviços mais próximos e apropriados para cada caso. Também registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO