Segurança Compartilhar
Ataque

Homem é preso após tentar estuprar e matar prostitutas em SC

Ataques aconteceram na noite da última quarta-feira (5), em Rio do Sul.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PMSC/Reprodução
Foto: PMSC/Reprodução

Na noite desta quarta-feira (5), duas mulheres foram vítimas de um homem em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. Ambas trabalham como prostitutas e foram enganadas pelo suspeito, que se recusou a pagar pelos serviços e recorreu à violência.

A primeira vítima relatou à polícia que saiu para ir à farmácia por volta das 22h, quando encontrou um cliente e solicitou o pagamento antecipado. Diante da recusa, decidiu não prosseguir com o atendimento. Nesse momento, o homem sacou uma faca, ameaçou matá-la e ordenou que entregasse o celular e ficasse em silêncio.

A mulher pediu para ir ao banheiro e, ao encontrar uma brecha, correu para a cozinha, onde pegou uma faca para se defender. Após um momento de discussão, o agressor desistiu e fugiu.

Cerca de meia hora depois, outro ataque ocorreu. Uma segunda acompanhante contou que havia combinado um encontro com o suspeito às 19h, mas ele só apareceu por volta das 22h30. Ao se recusar a pagar antecipadamente, ele a imobilizou, tapou sua boca e deu uma facada no seu tórax.

Os gritos da vítima foram ouvidos por sua tia, que arrombou a porta e entrou em luta com o agressor. A polícia localizou e prendeu o homem. Com ele, foi encontrada uma grama de crack.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.