Homem é preso após se masturbar em frente à funcionária de loja
O crime aconteceu na quinta-feira (13), e o suspeito foi detido no dia seguinte
• Atualizado
Um homem foi preso em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, após se masturbar dentro de uma loja de reparo de eletrônicos, na frente de uma funcionária. O crime aconteceu na quinta-feira (13), e o suspeito foi detido no dia seguinte, após ser reconhecido pelo irmão da vítima e denunciado à polícia.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Civil, o homem entrou na loja como um cliente comum, mas, enquanto aguardava atendimento, começou a encarar insistentemente uma funcionária e a se tocar de forma obscena.
A mulher percebeu a situação e chamou o irmão, que estava no local. Ao perceber que havia sido flagrado, o suspeito abandonou o telefone na loja e fugiu.
No dia seguinte, sexta-feira (14), o irmão da vítima encontrou o homem circulando pelas ruas da cidade e acionou a polícia. Ele foi preso e encaminhado para a 52ª Delegacia de Polícia de Nova Iguaçu, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual.
O crime de importunação sexual está previsto no artigo 215-A do Código Penal e pode resultar em pena de um a cinco anos de prisão. O suspeito permanece detido enquanto aguarda as próximas decisões da Justiça.
*Com informações do portal Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO