Suspeito de render família e matar jovem a tiros dentro de casa é preso em Joinville
O suspeito de render família era investigado por crime de homicídio, ocorrido em fevereiro
• Atualizado
O suspeito de render família e matar um jovem, de 29 anos, a tiros dentro de casa, foi preso, na tarde da quarta-feira (17). O homem, de 27 anos, era investigado por crime de homicídio, ocorrido em fevereiro deste ano, na zona leste de Joinville. A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Joinville (DH).
Suspeito de render família isolou vítimas em quarto; relembre o caso
A vítima, de 29 anos, foi morta por disparos de arma de fogo dentro da própria casa. O suspeito de render família e matar o jovem estava com comparsas. Segundo a polícia, os suspeitos renderam uma família e isolaram a vítima em seu quarto. Conforme a polícia, em seguida, iniciaram os disparos contra a vítima. O crime aconteceu na noite do dia 22 de fevereiro, no bairro Jardim Iririú.
Durante a investigação, foi possível apreender objetos e coletar elementos de prova. Dessa forma, a Delegacia de Homicídios representou pelo decreto prisional cumprido na tarde da quarta-feira (17).
Segundo a polícia, a investigação prosseguirá com o objetivo de identificar todos os envolvidos na ação. O suspeito responderá pelo crime de homicídio qualificado.
Homicídio qualificado
Para o homicídio qualificado a pena varia de 12 a 30 anos. Assim, será qualificado o homicídio que for cometido em determinadas circunstâncias que o legislador entendeu como mais graves e, por isso, merecem condenação maior.
Também são considerados homicídios qualificados aqueles cometidos contra menor de 14 anos ou por motivo fútil, traição ou emboscada ou com emprego de veneno, fogo, asfixia, tortura ou ainda mediante promessa de recompensa ou recurso que dificulte a defesa da vítima, entre outros.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO