Homem é preso após praticar ato obsceno em trilha de Florianópolis
Mulheres denunciaram o homem após flagrarem o ato obsceno
• Atualizado
Um homem foi preso após praticar um ato obsceno e ser acusado de importunação sexual, na tarde de quinta-feira (18), em uma trilha próxima a uma área conhecida como Lagoa Pequena, em Florianópolis.
Duas mulheres relataram que estavam juntas na praia quando o suspeito passou por elas, observando o mar e outras mulheres, de forma invasiva e desconfortável.
Em seguida, o homem se deslocou até uma área de restinga, onde deixou seus pertences no chão e permaneceu por alguns minutos.
As mulheres contaram que estavam deitadas na areia, sem contato visual direto com o suspeito. Ao se levantarem para deixar o local, perceberam que o homem ainda estava na restinga, com as calças abaixadas, praticando ato obsceno na direção delas.
Ao notar que havia sido visto, ele vestiu a roupa e fugiu em direção à mata. Com apoio de um drone, os policiais localizaram o homem tomando banho.
Os policiais fizeram contato com as vítima, que identificaram o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO