Segurança Compartilhar
importunação sexual

Homem é preso após praticar ato obsceno em trilha de Florianópolis

Mulheres denunciaram o homem após flagrarem o ato obsceno

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PMSC/Reprodução
Foto: PMSC/Reprodução

Um homem foi preso após praticar um ato obsceno e ser acusado de importunação sexual, na tarde de quinta-feira (18), em uma trilha próxima a uma área conhecida como Lagoa Pequena, em Florianópolis.

Duas mulheres relataram que estavam juntas na praia quando o suspeito passou por elas, observando o mar e outras mulheres, de forma invasiva e desconfortável.

Em seguida, o homem se deslocou até uma área de restinga, onde deixou seus pertences no chão e permaneceu por alguns minutos.

As mulheres contaram que estavam deitadas na areia, sem contato visual direto com o suspeito. Ao se levantarem para deixar o local, perceberam que o homem ainda estava na restinga, com as calças abaixadas, praticando ato obsceno na direção delas.

Ao notar que havia sido visto, ele vestiu a roupa e fugiu em direção à mata. Com apoio de um drone, os policiais localizaram o homem tomando banho.

Os policiais fizeram contato com as vítima, que identificaram o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.