Segurança Compartilhar
Feminicídio

Homem é preso após matar namorada de 17 anos em Alfredo Wagner

Homem, de 21 anos, teria matado namorada asfixiada

• Atualizado

Redação

Por Redação

A Polícia Civil efetuou a prisão preventiva de um homem por feminicídio. A prisão foi realizada na terça-feira (07), em Alfredo Wagner. O crime ocorreu no dia 5 de setembro, na localidade de Saltinho. O investigado foi encaminhado ao Presídio de Lages. As investigações prosseguem em busca do esclarecimento completo do fato.

A prisão preventiva foi realizada por policiais civis, das Delegacias de Alfredo Wagner e Bom Retiro, em decorrência de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Bom Retiro. Houve apoio da Delegacia Especializada no Combate à Corrupção de Joaçaba (DECOR/PCSC).

Crime:

No dia 5 de Setembro, domingo, por volta das 19h56min a guarnição PM foi acionada por uma mulher, de 39 anos, que relatou que seu filho de 21 anos, foi até sua residência, entregou a moto dele e informou que iria para Florianópolis pois estava cansado da sua vida. Porém, a mãe percebeu que seu filho possuía uma mancha de sangue em seu casaco, na altura da barriga e ao indagá-lo, ele relatou que havia brigado com a sua companheira, de 17 anos, e que logo após a briga ele saiu de casa dizendo que iria embora.

Logo após seu filho dizer que iria viajar para Florianópolis, a mãe procurou a Polícia Militar, e em ato contínuo deslocou até o SAMU e ao hospital, porém não conseguiu apoio para deslocar até a residência de seu filho. Após a guarnição da PM ter retornado para o centro da cidade, a comunicante conseguiu contato e então foi deslocado até a residência de seu filho, na localidade de Saltinho.

Ao chegar no local tentaram contato com a vítima, no entanto o chamado não foi respondido. A adolescente foi avistada pela janela da residência deitada em sua cama, sem vida. A polícia entrou na casa em busca do namorado, mas não o localizou.

O local foi isolado e a Polícia Civil e o IGP foram acionados. O IGP informou que possivelmente a vítima tenha sido asfixiada, tendo em vista algumas marcas em seu pescoço, além de uma mancha de sangue no travesseiro que pode ter sido utilizado no crime.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.