Homem é preso após matar ex-companheira a facadas em SC
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã de segunda (02) e teria sido motivado por ciúmes
• Atualizado
Na última segunda-feira (02), um homem, suspeito de matar a ex-companheira a facadas, foi preso em São Bento do Sul. O crime, que aconteceu na manhã de segunda (02), teria sido motivado por ciúmes.
Segundo informações da Polícia Civil, o casal mantinha um relacionamento de 18 anos e tinham dois filhos. O suspeito já possuía histórico de violência contra a companheira e havia sido preso em flagrante por lesão corporal.
Conforme a investigação preliminar, o homem tentou reatar com a ex-companheira e em seguida exigiu vasculhar o celular dela. Após o ato, ele iniciou uma discussão e durante a briga, matou a mulher, com duas facadas.
Fuga e prisão
Após o crime, o homem fugiu em um veículo, que colidiu de frente com uma carreta na SC-418, sentido Campo Alegre. Depois do acidente, ele saiu do local.
Com informações de que o homem possuía familiares em Bateias de Baixo, os policiais iniciaram as buscas na região e, após monitoramento, conseguiram localizar e identificar o suspeito.
A Polícia Civil de Santa Catarina efetuou a prisão por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso do município, e conduziu o homem para a Delegacia, onde permanece preso, aguardando a decisão da Justiça.
Leia também:
- Quem era o professor de Muay Thai que morreu em acidente violento em SC
- Modelo sofre necrose após procedimento estético e caso vira alvo de investigação do MPSC
- Trabalhador sofre queimaduras graves após explosão de máquina em SC
- Condenado por homicídio a 9 anos é preso no Oeste de SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO