Homem é preso após jogar coquetel molotov em casa que estava pegando fogo
Segundo uma testemunha, foram ouvidas vozes de pessoas próximo da residência e em seguida o incêndio começou
• Atualizado
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atendeu uma ocorrência de incêndio na madrugada de domingo (30/4) quando um homem jogou um coquetel molotov na casa em chamas. A suspeita é de que o homem tenha, também, iniciado o incêndio. O caso ocorreu em Salete, no Alto Vale do Itajaí.
De acordo com o CBMSC, quando a equipe chegou ao local, um caminhão pipa já estava combatendo as chamas. Os bombeiros realizaram o rescaldo utilizando 2.000 litros de água, e o caminhão pipa de Salete utilizou 10.000 litros de água. Segundo uma testemunha, foram ouvidas vozes de pessoas próximo da residência e em seguida o incêndio começou. A equipe da Polícia Militar esteve no local.
O SCC 10 entrou em contato com a PM, mas ainda não obteve retorno. Informações do site Razão apontam que o suspeito, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar ainda na madrugada após arremessar o coquetel molotov na residência que estava em chamas e tentar fugir.
Não há informações sobre motivações para o incêndio e para o coquetel molotov, nem a relação entre o homem e os moradores da casa.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO