Após homicídio e tentativa de feminicídio em SC, homem é preso no Paraná
Ele foi abordado em São José dos Pinhas (PR)
• Atualizado
Um homem, de 36 anos, matou um funcionário em uma lanchonete e tentou matar a companheira, no bairro Salto Norte, em Blumenau, no Norte de Santa Catarina. O homicídio seguido de tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25).
Leia Mais
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem adentrou a lanchonete e começou a discutir com um dos funcionários, a discussão se intensificou, momento em que o criminoso empurrou a vítima, sacou uma arma, deu uma coronhada e disparou contra a cabeça do funcionário. Em seguida, ele fugiu em um Fiat Uno. A vítima, de 41 anos, morreu.
Ao chegar em casa, no bairro Itapouvazinha, o homem disparou contra a companheira, de 39 anos. Em seguida, ele fugiu novamente. A mulher foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio.
Autor do homicídio e tentativa de feminicídio foi preso
O autor do homicídio seguido de tentativa de feminicídio tomou fuga para o estado do Paraná. Durante uma abordagem em São José dos Pinhais (PR), ele confessou que fez “besteira”. A arma utilizada nos crimes estava com o criminoso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO