Homem é preso após fazer sua família refém em São José
Segundo a companheira do homem, ele não aceitava o fim do relacionamento
• Atualizado
Na noite de segunda-feira (22), um homem foi preso após fazer a sua família refém em São José, na Grande Florianópolis. O fato ocorreu no bairro Areias, por volta das 18h37. Segundo a Polícia Militar, num primeiro momento, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No entanto, ao chegar na residência, a mulher informou que estava no local com seus dois filhos, quando seu companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento, não os deixou sair de casa. O homem estava agressivo e, por este motivo, o SAMU foi acionado, bem o Batalhão de Operações Especiais da PMSC (BOPE), grupo especializado em negociação, medida adotada em ocorrências com incidência de reféns.
Conforme a PM, a negociação durou cerca de três horas, pois o homem não aceitava sair e nem deixar sua esposa e filhos saírem da residência. Porém, em determinado momento, o BOPE conseguiu entrar no local e render o homem, que foi preso e as vítimas libertadas com vida.
Leia também:
Morte de motociclista gera comoção no Norte de SC: “sem acreditar!”
Um motociclista, de 40 anos, morreu em um acidente de trânsito em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (22). A vítima foi identificada como Thiago Adriano, natural de Florianópolis.
Os Bombeiros Voluntários informaram que o acidente envolveu a motocicleta de Thiago e um carro. Quando os socorristas chegaram no local, o motociclista já estava sem sinais vitais e apresentava suspeita de múltiplas fraturas. A motorista do veículo, de 45 anos, teve ferimentos no braço, mas se recusou a ir ao hospital.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO