Homem é preso após estuprar mulher que bateu no carro dele
O crime ocorreu em 22 de agosto
• Atualizado
Um homem foi preso após estuprar uma mulher que bateu no carro dele, em Goiânia, nessa terça-feira (24). O crime ocorreu em 22 de agosto, porém, um pedido de prisão preventiva ainda havia sido feita.
Leia Mais
De acordo com o SBT News, após uma negociação sobre o concerto do veículo, o suspeito convenceu a mulher que bateu no carro dele a ir em um despachante para manutenção na placa do carro, que havia sido danificada.
No trajeto, o homem teria parado o veículo em uma residência, levando a vítima até o interior da casa. No local, ele a obrigou a ficar quieta e a tirar as roupas, cometendo estupro.
Segundo a vítima, o homem afirmou que ela seria estuprada outras seis vezes como “forma de pagamento” pelo dano causado ao carro dele.
Leia também:
Motorista de aplicativo é agredida
Uma motorista de aplicativo foi agredida por um passageiro no bairro Jardim Aliança, em Osasco, São Paulo. O fato ocorreu após uma discussão sobre o pagamento da corrida.
Segundo o SBT News, o passageiro queria fazer o pagamento em uma próxima viagem, pois não tinha dinheiro. A condutora não aceitou a proposta, gerando irritação no passageiro.
Depois da recusa, o homem obrigou a família a descer do carro e, em seguida, desceu também. Na sequência, ele entra no carro em movimento e agride a motorista com um golpe “mata-leão”.
Além disso, antes de sair, o homem desferiu chutes no veículo. A motorista de aplicativo, que ficou abalada com a situação, registrou divulgou o caso nas redes sociais.
A mulher também registrou um boletim de ocorrência. Agora, o caso será investigado pela polícia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO