Segurança Compartilhar
ciúmes possessivo

Homem é preso após agredir namorada e sogro denunciar, no Oeste de SC

O homem achava que sua namorada tinha um amante no trabalho, e por isso ele era agressivo com ela

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Polícia Militar / Reprodução
Imagem: Polícia Militar / Reprodução

Um homem foi preso por agredir a namorada, após o sogro pedir ajuda a Polícia Militar (PM), na quinta-feira (18) em Zortéa, no Meio-Oeste catarinense. Ele estaria agredindo a namorada a dias, segundo ela.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da mulher foi até a base da PM pedir para que a guarnição fosse até a casa da sua filha pois ela estava sendo agredida pelo namorado. Os policiais foram verificar a situação e encontraram apenas a mulher na residência.

Ela relatou aos policiais que o seu companheiro havia lhe agredido e fugiu da casa antes da chegada da guarnição. A mulher tinha marcas de agressão no pescoço, e contou que passou a noite sendo agredida pelo namorado, sendo sufocada. Segundo ela, ele enforcou seu pescoço e ainda cobriu sua boca para ela não gritar, e há dias atrás foi empurrada por ele.

Ainda em depoimento, a mulher contou que seu companheiro fala que ela tem um amante no trabalho e por isso ele é agressivo. Ela afirmou que quer que o homem saia de casa pois tem medo do que ele pode fazer.

O homem foi encontrado em uma rua próxima da residência. Ele foi abordado e preso pela Polícia Militar. Segundo ele, o casal teve apenas uma discussão, mas que ele não a agrediu e que saiu de casa para eles não brigarem mais.

Diante dos depoimentos, a mulher realizou um boletim de ocorrência, e a PM conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos para dar sequência nos procedimentos.

Estagiária com supervisão de Vitória Farinha.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.